26 de fev. de 2010

Um charme*

Que a atriz Sophie Charlotte e o ator Malvino Salvador estão namorando, não é novidade... néee??

Ao ler uma matéria sobre o assunto, observei que máximooo a bolsinha de mão da Sophie, simplesmente...A.D.O.R.E.I! Super leveeee: ideal para colocar iphone, chaves e só!



Humm, que casalzinho mais fofo... genteeee!!
Look  bolsa AYROSA




Vestido rosa+sandália branca com detalhes em dourado = brinco dourado + bolsa Ayrosa “Dois Rios” - Confeccionada em tecido floral (100% algodão) semi-estruturada, possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra regulável. Tem fechamento em botão magnético (aprox. 28cm x 18cm).
 Super indico!!!!!!!!!

25 de fev. de 2010

LAGOA...

Semana passada fui ao Ritz com meu marido. Foi minha primeira vez ao local... Simplesmente AMEI. Lugar super charmoso, atendimento excelente e a comida... Paraaaa tudo!!!!!! Uma delicia! Filé a milanesa com creme de espinafre?!Humm... bem acompanhando ao  bolinho de arroz (especialidade da casa). Tudo perfeito!!

Bommm...O assunto aqui é MODA!!!!!!!Vamos lá:

Esse foi o look que usei para o local. Calça jeans triton com regatinha básica preta... Todo charme desse look ficou por conta da nova coleção da Bolsa Ayrosa – LAGOA: Confeccionada em estampa floral, semi-estruturada. Possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra regulável, ideal para passeios vespertinos!Tem fechamento em botão magnético (aprox. 28cm x 17cm) – Muito fofa!! Uma girl no restaurante veio me perguntar onde eu  comprei!!!!!!!!!!!!




Fácil,né?? --> www.ayrosa.com


Brilhe. Siga em frente. AYROSA.
Assunto NADA a VER...

Tori Spelling


Quem aqui se lembra de Barrados no Baile? 90210?

Tudo MUITO perfeito! Mulheres bonitas, cabelos impecáveis, vestidos maravilhosos (com direito a dar inveja a qualquer mortal), Beverly Hills, carros conversíveis...Puro Luxo! Quem aqui não assistia ao seriado e depois se imaginava dentro de uns dos conjuntinhos perfect de Kelly Tallor ou Donna Martin .

Pois bem, passeando pela net, encontrei fotos de Donna Martin (Tori Spelling) magérrimaaaaaaaaa, minha opinião: horrorosa!!! Meu Deus, o que é isso?!? Será que ela está com Anorexia??



Uma pena!!Prefiro lembrar-se dela nos tempos de Donna Martin com seus “conjuntinhos” exclusivos de sua própria marca!!!!!!!! Que saudades dos bons seriados...




23 de fev. de 2010

Mais uma produção ...  AMO*






- Camisa branca básica (Ótimo! Combina com TUDO)

- Shorts boyfriend (Já ensinei como faz)

- Óculos de sol Marrom (bárbaro!)


- Chapéu Panamá (Super tendência)


- Salto Marrom


- Bolsa Ayrosa (Suuuuuper recomendo!!!!!!!!!!)
Resultado do sorteio
Já faz um tempinho, eu sei...kkk! Hoje, irei postar o resultado do sorteio da clutche do blog da Nicole. A Pri foi a vendedora e ficou Super, Mega feliz com o resultado e com a chegada da nossa Ayrosa!! Dei uma passadinha no blog dela e adquiri algumas fotinhos...Ebâ!!! Vou postar também alguns recadinhos deixados no blog...A.D.O.R.E.I*


22 de fev. de 2010

Somos Ayrosa!

Quer conhecer nossa coleção??  Clique AQUI* - Coleção Um Amor...



Acabou de "sair do forno" a nova coleção de bolsas da marca AYROSA. Patrícia Ayrosa faz do gosto pelas praias brasileiras o ponto de partida para suas criações. O detalhe está na exclusividade,  confecção LIMITADA!

Agora, é só se jogar no site.................  http://www.ayrosa.com/ e conferir de pertinho o catálogo!!


Coleção - Um Amor...

                        Bolsas Ayrosa.










19 de fev. de 2010

Com o fim do carnaval ainda restam algumas lembranças da FOLIA. Pesquisando pela net looks desse evento brasileiro, reparei que a maioria das mulheres usaram bolsinha de lado para rasgar a fantasia! Achei o MÁXIMO... Elas são práticas, fofas e meigas e não ficam caindo do ombro toda hr. Perfect!!!!!!!!! Você já tem a sua??????? Eu simplesmente AMO.









18 de fev. de 2010

Socialite Paris Hilton esteve em nosso BRASIL para curtir o CARNAVAL carioca.

Com carinha de BONECA Barbie ela causou um frisson nos convidados do camarote da cerveja Devassa. Super-Fashionista, a loira não esconde seus belos modelitos de dar inveja a qualquer girl.

Olhando os looks, deparei-me com o seguinte detalhe – Em todas as fotos a mesma BOLSA.kkkkkkkk. Roupas meigas, cabelo bemmm escovado, óculos diversos...masssssss a bolsinhaaaa foi SEMPRE a mesma!!! Kkkk

Para uma fashionista, isso pega Mallll...Parisssssss!!!









12 de fev. de 2010

É Carnaval!!!!!!!!!!!

Não demorou muito e o carnaval já chegou! Para os foliões de plantão, é a melhor época do ano... SALVADOR, RIO, RECIFE, OLINDA... O importante é RASGAR a fantasia!

Vou postar alguns itens essenciais para uma fashionista para levar em qualquer viagem:

- Chinelo

-Sandália rasteira

- Bolsinha para colocar DOC/$$ (Detalhe na bolsinha de oncinha... Cool total!!ARRASO)

-Roupas coloridas e confortáveis.

Ahhhhh...não vale esquecer a fantasia,hein?





Boaaa viagem!!!!!!!

11 de fev. de 2010

Zebrinha*

Eu, particularmente, ADORO Susana Vieira – nunca conversei com ela,porém, parece ser uma pessoa bem simpática! Amoo suas interpretações e tudo!

Agora, QUESITO figurino a coisa ficou FEIA! Nada combina flores com zebra! Super cool sua bolsinha de zebrinha com detalhes em vermelho, massssssssssss usá-la com vestido florido roxo, não dá né?!!!!!!! Overrrrrr total!hahahah

E vcs? Concordam??

 Momento NADA A VER



Meu Deus! CHOQUEI!!!!!



Passeando pela net, não pude deixar de ler/ver uma matéria com Felipe Dylon – cantor da Musa do Verão – Nossa!Tomei um baita susto... Como as pessoas mudam, hein?! Com carinha de bebê e surfista, hoje, está cabeludo e gorducho!Kkkkkkkkk. MEDO!!



Fiz questão de procurar umas fotos de um antes e depois para postar aqui no blog – Momento NADA A VER!!!!!!!



Aguardo opiniões!!!!!!!!!








10 de fev. de 2010

CAMISA? EU TAMBÉM!

Para uma “festa” mais caretinha, nada melhor que uma camisa... Não acham? Com um Q de formal, a camisa representa MUITO bem. O jeito é saber usá-la e não deixar aquele aspecto over - Sem graça! Abuse da Make,acessórios e do bom e belo salto!

Eu apostei na camisa em tecido xadrez e abotoei todos os botões, resolvi esconder tudo em cima, para poder abusar das micro-saias SUPER TENDÊNCIA – Me joguei em um salto altooo e finalizei com um MEGA batom  ROSA.


Bolsa ideal - clássica branca em formato clutche.

9 de fev. de 2010

As fantásticas BOLSAS de SURI

SURI – filha de Kate and Tom – é uma verdadeira mini-fashionista.



Sempre trabalhada em vestidinhos fofos e combinações perfeitas, essa pequena menina vai longe. Com menos de 4 anos, essa gracinha já foi clicada usando esmaltes - até na unha do pé – e maquiagens. Bom, não estou aqui para julgar se é cedo ou tarde para isso. Meu assunto aqui são as MEGA,ULTRA,MEIGAS e FOFAS bolsinhas da SURI.



Com apenas 3 anos e 10 meses, sua coleção de bolsas é fantástica. Uma mais Cool que a outra; sempre cheio de detalhes e combinando com seus vestidinhos. ARRASO!!







Mãe e Filha...


Reparem como ambas combinam acessórios.


Foto 01 – Anel florido


Foto 02 – Tiara



Eu A.D.O.R.O essa mistura de acessórios do DNA.



Suri,PARABÉNS!!!!!!

8 de fev. de 2010

Olha a bolsa AYROSA aí genteee...

 

Semana passada, recebi um email fofo da Isa do blog TODA POP querendo fazer uma entrevista comigo. Ela entrou no nosso site e ficou encantada com nossas bolsas, e eu? Super FELIZ!! Ela fez uma matéria ÓTIMA!!



O blog da ISA é repleto de novidades do mundo da MODA! Vale à pena SEMPRE conferir!!





Obrigada Flor!!



Quer ler a matéria na integra? Acesse: http://todapop.wordpress.com


MODA sem LUZ



A cidade de SP vive um verdadeiro caos todo final de tarde. Ventos forte, chuva avassaladora, enchentes, MUITO transitoooo , árvores caídas = Falta de energia elétrica. Semana passada, fiquei sem luz (15h até 23h), o jeito foi sair para jantar e procurar algum bairro com luz e uma boa comidinha.

Bom, como o nosso assunto aqui é MODA...eu não podia deixar de falar sobre esses acontecimentos. Vc já imaginou como é terrível ficar SEM luz???

Genteeee!!!!!!! Como secar o cabelo???kkkkk E a chapinha?? Maquiagem???

Na hr de escolher a roupa o ideal é ser BÁSICA! Colocar uma peça que você goste e já conheça! Eu apostei no branco com jeans (nada mais basic!!!!!!!!) Blusinha branca com rendinhas e babados na manga. Para finalizar o look acessório nada básico!! Bolsa AYROSA com detalhe de flores, paetê, zíper rosa (bem mulherzinha) e alça em couro fake marrom.

A.D.O.R.E.I!! E vcs, gostaram??


5 de fev. de 2010

Com qual bolsa eu vou??

Estava passeando pela net e li uma matéria sobre bolsas Ótima escrita pela Claudia Matarazzo. Dicas importantes na hora escolher sua bolsinha predileta.

- Sapatos e bolsas: no dia a dia não precisam ser exatamente do mesmo material e cor. Basta que combinem entre si. Palha com couro cru, por exemplo.



- Sapatos brancos: nem sempre pedem bolsa da mesma cor. Podem ser usados com bolsas de palha, juta ou outros materiais que combinem com a roupa.



- DIA: como regra básica, oriente-se da seguinte maneira: bolsas maiores, sacos e mochilas são itens mais esportivos e ficam melhores de dia.



- À NOITE: use bolsas menores e mais estruturadas.


- Colorido:  bolsas em cores muito vivas requerem unidade de cor e tons mais fechados na roupa.

“Às palavras sábias de Matarazzo"...A bolsa é uma declaração da personalidade feminina. Por isso, aproveite todas as combinações, ainda que sempre se mantenha fiel ao seu estilo. Foi-se o tempo em que sapatos pretos exigiam cinto e bolsa igualmente pretos. Hoje, com a moda mais flexível, é perfeitamente possível misturar materiais e cores – desde que se use um certo critério. Faça suas vontades, mas lembre-se de marcar o seu visual com elegância, seja numa festa, no shopping ou na praia.