31 de mar. de 2010

IRACEMA




Bolsa Ayrosa IRACEMA - Confeccionada em tecido 100% algodão com estampa floral e acabamento em camurça fake branco, semi-estruturada, possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra aprox. 53cm. Tem fechamento em botão magnético (aprox. 28cm x 17cm).

29 de mar. de 2010

Mimo feminino*

Em nossa wishlist não poderá faltar Bolsa Ayrosa!!


I LOVE TRANÇA...


Já falamos várias vezes aqui no blog sobre a volta das tranças. Meninas, ela arrasa!!

Para se inspirar...













26 de mar. de 2010

Look na Noite.

Nessa semana fomos a um evento aqui em São Paulo. Para compor o visual –  Saia lápis com cintura alta preta (super tendência desdeeee o verão), regata feminina branca toda em cetim, Tranças (Genteeeeeeee, as tranças voltaram com TUDO!! Bárbaro!) com um acessório de flor na “chuquinha” (dá para ver??), Unhas ROSABatom ROSA. Para completar o visual... Bolsinha AYROSA, coleção passada... Porém, sempre ARRASA!!



*Bolsa AYROSA: Toda sua estrutura externa é de papel com acabamento em cetim, possui bolsinho interno, toda estrutura. Muito fofa!!(Aprox. 32cm x 13cm) – Só R$49,90.



contato@ayrosa.com

Para se inspirar...

25 de mar. de 2010

Sorteio com nécessaire Ayrosa
(Eu Querooooo!)



Ideal para colocar sua chapinha e levar sempre com você!Nécessaire em tecido 100% algodão em 02 cores (azul / vermelho de bolinhas brancas), possui fechamento em zíper, não estruturada (aprox. 25cm x 11cm).


Resultado * tecidos:

Obrigada todas as meninas que mandaram suas respostas para o nosso email!! Tks!!
Vamos lá:

 Patchwork - 60%
 Faroeste – 40%

23 de mar. de 2010

Bolsa Ponta da Praia


Confeccionada em tecido importado com estampa floral, não estruturada, forrada em estampa charmosa. Super delicada e feminina! (aprox. 30 cm x 30cm).

22 de mar. de 2010

FLAGRA!!

Flagramos a delicada Mia (viver a vida) usando uma bolsinha de lado toda rosa pink, em seu “look” todo branco. Supeeeeeeeer parecida com a nossa bolsa Ayrosa Porto da barra - Confeccionada em camurça fake rosa pink, semi-estruturada, possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra regulável. Tem fechamento em botão magnético. Um amor, ideal para meninas flor*


19 de mar. de 2010

LookBook

Club Rio + Bolsas Ayrosa








A Club Rio está localizada na rua: Timbiras, 2 (esquina com Azevedo Sodré/ Gonzaga).

15 de mar. de 2010

Bolsa AYROSA FUTURO



Clutche, confeccionada em tecido de importado, estruturada. Tem fechamento em botão magnético (aprox. 30cm x 15cm).

Sapato Peep Toe jeans

Óculos Forever 21

Bolsa AYROSA.


9 de mar. de 2010

Em clima de acessórios...



Bolsa Ayrosa Mucuripe – Confeccionada em tecido 100% algodão com estampa floral, semi-estruturada, possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra aprox. 53cm. Tem fechamento em botão magnético (aprox. 28cm x 17cm).



Sandália rasteira de couro spot shoes



Brinco pérolas fake



Pulseira de couro de tilápia


Desejo!!

 
Acessório faz toda diferença na roupa. Um sapato descolado faz ainda mais!

Navegando pela internet à procura de um acessório bem bacana, encontrei essas sandálias/sapatos femininos todos lindos de morrer. O destaque está no formato.

Adoramos também as misturas nas cores... Vejam: Rosa+Azul bebê... Superrrrr romântico! E a ráfia?? Lembra muito praia, verão,festas,... Arrasouuuuu!
E o salto da Corello??Afffffff... Amei*




























Desejo Tudooooo!!

8 de mar. de 2010

Bolsa Clutch + Oscar.

Hoje, os holofotes estão nas musas do OSCAR 2010. A maioria dos sites brasileiros e internacionais estão “alfinetando”todos os glamorosos vestidos das celebridades. Como o nosso foco é bolsa... resolvemos postar algumas bolsas das celebrity.kkkkkk. A grande maioria estava de bolsa clutch, geralmente: - cor: prata,preto ou nude, Muitooo brilho e formatos diversos.
Segundo Anita, “A bolsa clutch é um dos itens mais charmosos do nosso guarda-roupa. Se você quer apenas carregar a indispensável duplinha celular e carteira, ela supre perfeitamente a nossa necessidade de sair de casa mostrando estilo, charme e bom gosto.Relembrando, as bolsas de mão estão deixando cada vez mais as festas formais para invadir o nosso cotidiano”.




Bonequinha de luxo



Bonequinha de Luxo é um blog escrito por Vivi Ingrid com muitoooo assunto fashion! Lá você encontra o look do dia, peças, tendências, sorteios...


Hoje, fiquei MEGA feliz quando li uma matéria sobre AYROSA, super fofa, circulando pelo bonequinha... Achei o máximo! E na seção indico, estamos nós: AYROSA. Obrigada Vivi, eu simplesmente Amei*




7 de mar. de 2010

Não poderia deixar de postar aqui mais uma bolsinha bizarra da Beth Ditto , MUITOS risos!! Bolsinha fashion formato hambúrguer...demais,não?

5 de mar. de 2010

MEDO!!!!!!

Juro! Quando olhei para foto da Naomi com esse acessório bizarro (pochete?) nas neves da suíça... Quase morri de MEDO!! Marca: LV – Tamanho: Bizarro – Tecido: pele ou pelúcia...kkk

Será tendência??
...FARM + Bolsa AYROSA.

Um look pra lá de romântico nesse final de semana – friozinho em SP.



 

Blusa de seda FARM.
Bolsa clutch de couro branco fake AYROSA.
FARM

Já faz um tempinho que a coleção da FARM 2010 outono/inverno já saiu! Meu post já estava prontinho para ir ao blog, porém... Várias outras coisas foram surgindo ao longo desses dias. Pois bem, vamos lá...

De cada 100 mulheres 96 são loucas pela FARM – marca carioca de roupas femininas.

A coleção começou cheia de AMOR... Com tudo que a gente amaaaa... Sol, praia, música, brigadeiro, amigas... Ohh delicia!Selecionei algumas “roupitchas” para usar neste inverno. Esse casaquinho de coração é demais, estou apaixonada só de olhar! A saia preta é super cool e combina em todas as produções! E esse coletinho cheio de babados?? Ah! Eu AMOO babados! Detalhe: Ele é um 2x1... você pode usar com o babadinho de renda, pra dar aquele toque romântico bem sutil ao look, ou apostar na versão só com jeans e daí agregar outros elementos, pra não perder a poesia.kkkkkkkkkkkkk. A-D-O-R-E-I!




4 de mar. de 2010

Preview coleção outono/inverno da loja Club Rio, ARRASO!!!!!!

Para quem não conhece, a Club Rio está localizada em uma agradável casa na Azevedo Sodré, a rua mais charmosa de Santos/SP – e traz em seu interior o melhor da moda Carioca, tanto para o público feminino quanto para o masculino. Entre as marcas femininas podemos encontrar àquela que todas nós AMAMOOOS de PAIXÃO... FARM. As peças são bem selecionadas e tudo lá é de extremo bom gosto!

É nesse clima carioca que a nossa marca AYROSA confecciona uma coleção de bolsas e acessórios exclusivos para a Club Rio. Se você vive na baixada e quer ver de pertinho as nossas peças, dê uma passadinha na loja... E complete seu look com alguma peça FARM, EU COM ELAS, SHOP 126...

Vamos?? A Club Rio está localizada na rua: Timbiras, 2 (esquina com Azevedo Sodré/ Gonzaga).







Bolsas AYROSA
Roupas FARM
Colares AYROSA
Brincos CLUB RIO
AMEI*


Quer deixar seu recadinho fofo exposto aqui?
É só mandar um email para: contato@ayrosa.com

3 de mar. de 2010

Dockside – Revival

Adorei a matéria do Jornal Estado de SP sobre a volta dos Dockside... quem aqui já não viu  no pé do pai,avô,marido...?! Só que agora ele resurgiu com outros ares!! Cores arrojadas, bemm femininos e com acabamentos diferenciados! Eu simplesmente AMEI*

Segundo Carina Parra, dona da Empório Naka, o dockside agradou às paulistanas e principalmente as clientes fashionnnnn (nós), Tanto que os modelos que mais venderam na loja (R$ 149, o par) foram os com tons mais arrojados, caso do verde-lima, vermelho e off-white (bege).





Dicaaaaaaaaaaa

Na Side Walk tem! Vá até a loja da Rua Oscar Freire, esquina com a Augusta, no andar de cima tem o outlet da marca!!!!!!!!!

 
Onde encontrar:
Ferri: Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089, Brooklin;
Telefone: (11) 5181-1156
Empório Naka: Rua João Cachoeira, 1.155, Itaim-Bibi;
Telefone: (11) 3842-6048
Reserva: Shopping Iguatemi, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano;
Telefone: (11) 3032-8722
Renner



Para as pessoas que como eu adoraaa uma loja de departamento, acabei de encontrar a loja online da renner. Fiquei super feliz!! Loja virtual é o que AAA!! Facilita muito nossa vida corrida!Tudo bem organizado e dividido por seções... Formas de pagamento? Pode usar o cartão Renner! Ponto negativo: Ainda falta muita peça para compor o site! Minha pergunta é: Será que eles vão conseguir cadastrar todas as roupas da loja física para a loja online?? Não pode ter laguna... Como encontrei hj!



Vou postar algumas peças ARRASO... Suuuuuuuuuuuuuuuper baratinhas!!!




Joguem-se!!!!!!!!




2 de mar. de 2010

Panamá

Em um look branco... Os acessórios fazem TODA diferença!



Bolsa Panamá – Confeccionada em tecido importado com estampa dos coqueiros de Panamá e acabamento em couro branco fake, não estrutura. Tem fechamento em zíper branco.
Chile


Fiquei chocada com o terremoto e toda a desgraça que o Chile vem enfrentado desde sábado.Simplesmente AMO aquele lugar! Felizmente, tive a oportunidade de conhecer ano passado e desde lá... Estou in Love*

Vou postar uma foto minha em Vina Del mar (perfeita!)... nada glamurosa! Não sei vocês... Mas quando eu viajo para conhecer lugares e bater muitaaaaa perna, ADORO roupas confortáveis!



 Calça legging + Tênis + Blusa floral + Bolsa Azul

Muito over????
Vamos com TUDO!

Agora, o site Ayrosa encontra-se em formato de banner para divulgação entre os melhores blogs femininos.

Blog: La isla bonita

Quer ler a matéria? Clique aqui*
Bolsa para criança

Simplesmente AMOoo quando vejo uma criança fanshionista!


Essa é a Mercy, filha de Madonna, já segue os passos da mãe! Detalhe da bolsinha de mão e o gorro na cabeça com uma florzinha. Um charme, não? Ah! Parece que as unhas estão pintadas... vcs não acham?
Catálogo



Quer receber nosso catálogo por email??




Clique aqui e peça já o seu!!!!!!

1 de mar. de 2010

Assunto NADA a VER

Os cabelos alisados e relaxados precisam de uma atenção redobrada – sei disso muitooo bem.



Nessa semana comprei um creme da linha MATRIX para cabelos quimicamente tratados: Night Repair. Ótimo tratamento noturno, formulado com óleo de semente de manga, aloe vera e ceramidas e é absorvido instantaneamente pela fibra capilar – ao acordar, os cabelos estão com volume controlado, sem estar melado ou pesado, e não há necessidade de enxaguar.



Preço médio: R$43,00.
Quero me sentirrrrrr confortável!!

O clima frio apareceu em SP. Com temperatura entre 14 e 15 graus... o jeito é se aquecer e ao mesmo tempo sentir - se confortável!!!!!! O look proposto foi pensando exatamente no conforto no dia-a-dia.

Calça jeans boyfriend (super larguinha)



Tênis all star branco


Óculos de sol preto (always!!)


Bolsa Ayrosa - José menino – Confeccionada em tecido importado com estampa xadrez, não estruturada. Sua alça mede 19cm, é super espaçosa! Tem fechamento em zíper branco (aprox.44 cm x 28cm).