29 de jul. de 2010

Pingente laço

Oi Bloguetes,

Não sei se vocês já repararam mais depois da moda dos cintinhos de laço, são os colares com pingentes de laço que estão fazendo a cabeça de todas as meninas mulheres. Pode reparar!

O mimo promete super tendência e cá entre nós... é fofíssimo!!!!!! Mega feminino, romântico... ADORO!




27 de jul. de 2010

New dog

Oi bloguetes,

Fiquei um pouco distante do blog por motivo maior... Estou com um novo hospede em casa; o ZICO.
Ele é super fofinho, peludinho, nenén, brincalhão... Uma graça! Fico doidinha, perdidinha e cansadinha com ele, masssssss, só de olhar a carinha dele... Já vejo que vale a pena, não é não??
O look para passear com ele pelo jardim em pleno domingão foi uma t-shirt básica da zara onde eu apliquei nas mangas uma rendinha para dar um “charme”, calça legging e tênis. Mais básico que isso não tem... né?!








23 de jul. de 2010

Bolsa AYROSA.

Mais uma vez bolsinha Ayrosa circulando por aí. Fotinho da irmã, em uma de suas saidinhas básicas de fim de semana.
ADOREI*


21 de jul. de 2010

Look do dia

Oi Bloguetes,

Final de semana com chuvinha fina, tempo instável e vontade de ficar junto...não é?

Ao escolher o quê vestir, optei pela meia calça fio 80 (não vivo sem) + vestido NOVO que comprei e AMEI - malha grossa e ombros volumosos – sapatilhas pretas, e para finalizar... Bolsa AYROSA. Super fofa, tecido indiano... enormeeee para você levar tudooo que quiser! ADOREI*

Gostou? Acesse: www.ayrosa.com








17 de jul. de 2010

Eu fui assim...



Oi Bloguetes,
Fui ao cinema no Market Place assistir ao Shrek 04. Muitoooooo bom! Super leve e engraçado! Adorei.
Eu fui assim...



Camisa xadrez - moda nesse inverno - jaqueta de couro preta e a calça jeans (AMO e NÃO vivo sem). Para finalizar fiz um coque super caído/preso.


16 de jul. de 2010

Bolsa AYROSA em Miamiiii

Acabei de receber um email com algumas fotos da lua de mel da minha irmã, e olha só... Bolsa AYROSA circulando por aí...ADOREI!!

14 de jul. de 2010

Casamento

Oi Bloguetes,



Sexta – feira passada, exatamente dia 09/07, foi o casamento da minha irmã - em Santos/ litoral de SP. ADOREI!! Amigos queridos, fornecedores dedicados,Casal apaixonado -  sem contar a vista que é linda e romântica (Monte Serrat). Registrei TUDO para o blog!
Vamos começar pelo look : O vestido era lilás, com detalhe em tranças misturando 02 tipos de tecidos, tomara que caia e super colado ao corpo. Foi comprado na Dress to Party em Moema/SP. Ótimas opções e bom preço!


Cabelo e Maquiagem - Edith Coiffeur - R. Firmino Barbosa 66 – Santos/SP - Atendimento Perfeito! Super recomendo!




Casados
A noiva

 Irmãs.


Vista de Santos

Olha o bondeee...

12 de jul. de 2010

New face!!!!!!!!

Oi Bloguetes!!!

Sorry ,fiquei um pouco longe do blog e de toda vida internauta!

Vou MUDAR quase TUDO por aqui! Irei postar mais looks e dicas para criar seu próprio lookbook e saber como usar uma bolsa AYROSA. Logo,logo... iremos começar uma nova coleção com precinhos “óteeemos” e  a qualidade de SEMPRE!

Esse look foi inspirado na tendência do inverno: shortinhos, meia calça fio 80 e botas.

Amei!! Maridão super aprovou! Trabalhada nesse look fui a um dos meus restaurantes prediletos: Per Paolo no shopping Morumbi! Recomendo! Lugar agradável e comida impecável.

Bolsa Ayrosa Dois rios - Confeccionada em tecido floral (100% algodão) semi-estruturada, possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra regulável. Tem fechamento em botão magnético (aprox. 28cm x 18cm).








Para inspirar...