28 de jan. de 2010


            Porta Maquiagens

Esse final de semana irei viajar. Ao arrumar meu malão conferi como é prático colocar todas as maquiagens em um só lugar.Fica tudo arrumadinho...e na hr de procurá-las, acha fácil!! Ótimo, né?

Foi pensando nisso que a marca: Ayrosa criou um porta maquiagens, fofíssimoo!! 





Ayrosa está sorteando essa exclusividade em parceria com a consultora de moda Aline Miessa.


Quer participar e concorrer???
Entre no blog : http://alinemiessa.blogspot.com/ e siga as instruções!

Um comentário:

  1. Olá! Chamo-me Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
    Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.501).
    Resolvi comentar nele e até fiz uma citação numa postagem em meu blog.

    Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
    Decidi então entrar em contato com as seguidoras e seguidas pelas seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

    Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

    Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir

Oi,tudo bom?
Seu comentário é muito BEM vindo.
Logo mais será respondido!
Beijinhos e volte sempre!! :)