8 de jan. de 2010




O babado dificilmente sai da moda! Começa no verão e geralmente, segue até o inverno. Por ser um detalhe bemmmm volumoso, você deverá usá-lo nas regiões (do corpo) que deseja destacar. Eu AMOOO babado...acho bemmm romântico!!

 

LOOKBOOK 01 - (Jantar Club Med Mangaratiba - RJ) Babado na saia (AMO)... bemmm curtinha!! A produção ficou CASUAL... Pois, ao invés de usar um saltãoo... Eu usei rasteirinha (oncinha... lógico!), deixando o look mais leve!!


Eu, particularmente, ADORO essa saia! Tecido leve... Super VERÃO!! Comprei uns 02 anos atrás e uso até hj (Loja: ARCOBALENO - Santos/SP).







LOOKBOOK 02 - (Festa Club Med Mangaratiba - RJ ) Babado na gola (tenho 02 blusas nesse mesmo conceito). Decote bárbaro - Super sexy!! Para quebrar o visual... Usei uma calça jeans básica com um salto n. 5 (TUDOO de bommm no verão).




Um comentário:

  1. Oi Patrícia!
    Menina essa sua blusa tá um escândalo! Vc fecha viu! Amei.
    Beijos e boa semana.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir

Oi,tudo bom?
Seu comentário é muito BEM vindo.
Logo mais será respondido!
Beijinhos e volte sempre!! :)