25 de fev. de 2010

LAGOA...

Semana passada fui ao Ritz com meu marido. Foi minha primeira vez ao local... Simplesmente AMEI. Lugar super charmoso, atendimento excelente e a comida... Paraaaa tudo!!!!!! Uma delicia! Filé a milanesa com creme de espinafre?!Humm... bem acompanhando ao  bolinho de arroz (especialidade da casa). Tudo perfeito!!

Bommm...O assunto aqui é MODA!!!!!!!Vamos lá:

Esse foi o look que usei para o local. Calça jeans triton com regatinha básica preta... Todo charme desse look ficou por conta da nova coleção da Bolsa Ayrosa – LAGOA: Confeccionada em estampa floral, semi-estruturada. Possui 01 alça para segurá-la pela mão e outra regulável, ideal para passeios vespertinos!Tem fechamento em botão magnético (aprox. 28cm x 17cm) – Muito fofa!! Uma girl no restaurante veio me perguntar onde eu  comprei!!!!!!!!!!!!




Fácil,né?? --> www.ayrosa.com


Brilhe. Siga em frente. AYROSA.

2 comentários:

  1. bem estilosa e linda !

    adorei todo esse colorido !

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga desculpe encomodar mas eu estva olhando entreos meus seguidores e não estou achando vc teria como dar uma olhadinha para mim e me avisar se ja está lá e eu nãi vi hehe bjs bjs pegue os selinhos que está na coluna da esquerda se tem algum que ainda não pegou é para vc de coração vc é muito especial bjs uma otima semana.
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/
    Ja sou sua seguidora ok.

    ResponderExcluir

Oi,tudo bom?
Seu comentário é muito BEM vindo.
Logo mais será respondido!
Beijinhos e volte sempre!! :)