3 de mar. de 2010

Dockside – Revival

Adorei a matéria do Jornal Estado de SP sobre a volta dos Dockside... quem aqui já não viu  no pé do pai,avô,marido...?! Só que agora ele resurgiu com outros ares!! Cores arrojadas, bemm femininos e com acabamentos diferenciados! Eu simplesmente AMEI*

Segundo Carina Parra, dona da Empório Naka, o dockside agradou às paulistanas e principalmente as clientes fashionnnnn (nós), Tanto que os modelos que mais venderam na loja (R$ 149, o par) foram os com tons mais arrojados, caso do verde-lima, vermelho e off-white (bege).





Dicaaaaaaaaaaa

Na Side Walk tem! Vá até a loja da Rua Oscar Freire, esquina com a Augusta, no andar de cima tem o outlet da marca!!!!!!!!!

 
Onde encontrar:
Ferri: Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089, Brooklin;
Telefone: (11) 5181-1156
Empório Naka: Rua João Cachoeira, 1.155, Itaim-Bibi;
Telefone: (11) 3842-6048
Reserva: Shopping Iguatemi, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano;
Telefone: (11) 3032-8722

Um comentário:

  1. Eu adooooro os Docksides!
    quando eu era bem menor, mais nova, meu pai tinha um e eu amava o design daquele sapato que na época eu nao sabia nem o nome!!

    to ensaiando comprar um pra mim de uma cor bem transada..

    ResponderExcluir

Oi,tudo bom?
Seu comentário é muito BEM vindo.
Logo mais será respondido!
Beijinhos e volte sempre!! :)