3 de fev. de 2010

Bolsa RETRÔ

Muitas já conhecem a minha história. Sempre fui fãaa de acessórios diferentes (cor, tamanho, tecido, forma...). Nesta semana, completei 01 ano de casada (Muitoooo Bom)!!



Fomos a um restaurante aqui em SP para comemorar. Minha idéia era colocar uma peça de roupa bem romântica – para combinar com a ocasião. Usei uma blusa de renda bordada com pérolas fake e um grande laço em cetim rosinha, bem mulherzinha!! O detalhe continua com minha bolsinha - EU simplesmente AMOO (quem me conhece, sabe que eu não vivo sem ela) - branquinha super RETRÔ, bemmm vovozinha!Comprei no ano de 2005 em um antiquário!!







Buscando na internet acessórios diferenciados, encontrei muita coisa bacana... E outras bemm bizarras!! Vejam só...




















Os acessórios fazem TODA diferença!!

Um comentário:

  1. Suuuuper fofy sua bolsinha retrô paty!Da realmente um ar super romântico ao look! Tbm quero uuuma! Começarei a saga em busca da minha!rs

    bjocas linda

    ResponderExcluir

Oi,tudo bom?
Seu comentário é muito BEM vindo.
Logo mais será respondido!
Beijinhos e volte sempre!! :)