5 de fev. de 2010

Com qual bolsa eu vou??

Estava passeando pela net e li uma matéria sobre bolsas Ótima escrita pela Claudia Matarazzo. Dicas importantes na hora escolher sua bolsinha predileta.

- Sapatos e bolsas: no dia a dia não precisam ser exatamente do mesmo material e cor. Basta que combinem entre si. Palha com couro cru, por exemplo.



- Sapatos brancos: nem sempre pedem bolsa da mesma cor. Podem ser usados com bolsas de palha, juta ou outros materiais que combinem com a roupa.



- DIA: como regra básica, oriente-se da seguinte maneira: bolsas maiores, sacos e mochilas são itens mais esportivos e ficam melhores de dia.



- À NOITE: use bolsas menores e mais estruturadas.


- Colorido:  bolsas em cores muito vivas requerem unidade de cor e tons mais fechados na roupa.

“Às palavras sábias de Matarazzo"...A bolsa é uma declaração da personalidade feminina. Por isso, aproveite todas as combinações, ainda que sempre se mantenha fiel ao seu estilo. Foi-se o tempo em que sapatos pretos exigiam cinto e bolsa igualmente pretos. Hoje, com a moda mais flexível, é perfeitamente possível misturar materiais e cores – desde que se use um certo critério. Faça suas vontades, mas lembre-se de marcar o seu visual com elegância, seja numa festa, no shopping ou na praia.

Um comentário:

Oi,tudo bom?
Seu comentário é muito BEM vindo.
Logo mais será respondido!
Beijinhos e volte sempre!! :)